Ola,meu nome é Denise e estou aqui para falar sobre mim e sobre as minhas experiências de vida,espero que gostem e voltem sempre.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O fácil que fica difícil

Olá,sei que da última vez eu falei sobre dieta saudável,mas hoje quero contar pra vcs mais uma daquelas experiências que não deram certo,e pra variar é com meu peso fui a uma clínica geral e ela me passou dois comprimidos que o nome não vem ao caso,um para ansiedade outro para moderar o apetite,ótimo pensei vou ficar fininha e realmente eu não conseguia comer nada nada mesmo só bebia água,parecia que a garganta estava amarrada e com isso em quinze dias eu estava no peso que queria mas claro não foi tudo flores,um nervosismo que superava qualquer TPM,uma suadeira que ninguém merece,sem contar a tremedeira e o desânimo nossa eu estava achando que tudo valia a pena só pra emagrecer rápido e realmente emagreci......
     Mas no dia seguinte em que o remédio acabou a fome começou a voltar,e claro ate vento se eu comesse iria me engordar porque se quase não comia nada qualquer coisa que entrasse faria a diferença,sabe o que aconteceu?
pouco menos de um mês tinha voltado ao mesmo peso que antes e o pior o mal que passei tomando aqueles remédios e maltratando os que me cercam não valeram de nada.
    Hoje descobri que o melhor jeito de emagrecer ,não é com remédio ou passando fome mas sim com moderação,sim,podemos comer de tudo porem sem exageros,espero que sigam este exemplo e tentem pelo caminho mais simples e saudável ,coma varias vezes por dia poucas quantidades e emagreça com alegria.
bjs a todos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário