Ola,meu nome é Denise e estou aqui para falar sobre mim e sobre as minhas experiências de vida,espero que gostem e voltem sempre.

terça-feira, 31 de maio de 2011

boa tarde,Cardápio ajuda a eliminar toxinas do organismo

Acabo de ouvir uma coisa super interessante no jornal,se vc pretende fazer uma dieta assim como eu (que estou sempre começando)precisa primeiro fazer uma desintoxicação do organismo e vc deve se perguntar como? vou dizer agora ,com frutas no café da  manhã e nos intervalos das refeições por três dias um copo de salada de frutas é o suficiente,e uma fruta que não pode faltar é o melão que ajuda a tirar as toxinas deixadas pelas dietas mal sucedidas,ele é importante porque ajuda a desintoxicar o intestino,Pêra, laranja e outras frutas com bastante vitamina C também são importantes nestes três dias de dieta, porque reforçam o sistema de defesa do organismo,ai vc completa com maçã,mamão,,morango claro frutas que vc goste e uma dica interessante não fazer exercício nestes três dias,porque vc pode sentir uma fraqueza  e isso não é legal né?aqui vai uns toque sobre a dieta,
Dieta desintoxicante – fazer apenas por três dias.
- inicie apenas com a orientação de um médico
- use pouco sal
- evite sol
- evite estresse(difícil né?rsr)
- não ingira carnes (de boi ou de qualquer tipo de animal)
- proibidos açúcar e doces de qualquer tipo
- proibidas bebidas de alcoólicas de qualquer natureza
- não faça atividades físicas nestes três dias de desistoxicação
- beba mais água do que o habitual. Sua urina deverá ficar bem clara
- evite tomar líquidos quentes em recipientes plásticos, pois liberam toxinas e oxidantes
- sono noturno de oito horas (libera hormônio de crescimento e inibe o cortisol - hormônio do estresse), isso ajuda a emagrecer.
- se você ainda fuma, é um bom momento para parar.

então boa sorte pra gente e boa dieta pra todos!bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário