Ola,meu nome é Denise e estou aqui para falar sobre mim e sobre as minhas experiências de vida,espero que gostem e voltem sempre.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Boa noite,

Para começar preciso contar que de vez em quando gosto de desmontar algumas coisas como o ventilador por exemplo,eu tenho um que quebrou as hélices outro que quebrou o pé mas estão funcionando,então outro dia fui a casa de uma amiga que estava com um ventilador inteiro sem funcionar e claro pedi pra ela o ventilador inteiro resultado tenho três ventiladores totalmente desmontados na mesinha lá de fora parecendo um quebra cabeça se bobear vou conseguir montar um e vai sobrar um monte de peças ou vai sair dali três ventiladores novos rsrsr,e ainda sobrar peças, mas assim que eu terminar eu conto,tá?,por hora é só bjs e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário