Ola,meu nome é Denise e estou aqui para falar sobre mim e sobre as minhas experiências de vida,espero que gostem e voltem sempre.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gravidez

OI,estou aqui para contar pra vcs qual a melhor maneira (na minha opinião claro)de ganhar um filho,no sentido de ganhar mesmo,quando engravidei de minha filha que hoje está com 9 anos,eu nunca tinha carregado uma criança no colo nunca mesmo,então depois de 4 anos de casada e viagens e acampamentos e baladas e noitadas percebi que estávamos eu e meu marido nos encantando por crianças,então resolvemos engravidar e três meses depois estava gravida,na primeira consulta de pré natal fui conhecer a sala de parto,juro sai de lá tremendo,por ver a cadeira de parto de cócoras,mas estava decidido seria de cócoras, os nove meses passaram e não mudei de ideia até porque a posição é muito melhor e como morro de medo de anestesia,também não tomei pra ganhar ou seja  só faltou ser no mato pra ganhar como índia,mas digo pra vcs foi a melhor experiência que pude ter tanto que tive meu filho três anos depois do mesmo jeito,então recomendo a vcs um parto normal e de cócoras é rápido e meia hora depois estava fazendo um lanche com minha mãe meu marido e minha filha,tudo lindo e inesquecivel.bjs para todos boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário